Galeria - Roqueiros também são bons de marketing.
Os US$ 450 mil foram entregues para a Hybrid Air Vehicles, empresa que promete criar uma espécie de dirigível 18 metros mais longo do que o Boeing 747.
Para criar o HAV Airlander, a empresa gastou a bagatela de US$ 100 milhões. As dimensões da aeronave realmente impressionam, apesar da baixa velocidade média. No ar, o HAV alcança apenas 160 km/h, mas carrega 50 toneladas de peso – a título de comparação, um helicóptero consegue levar apenas 1 tonelada sozinho. Outras vantagens são que o dirigível seria capaz de ficar 21 dias no ar, sem a necessidade de reabastecimento, e pode pousar em qualquer lugar.
Iron Maiden aumenta a frequência de shows no Brasil para se aproveitar da pirataria.
“Isso vai mudar as coisas”, disse Dickinson ao site Top Gear, da BBC. “O dirigível sempre esteve nas nossas mentes, só tivemos que esper
Win 2 tickets for Airlander's maiden flight! from Airlander by Hybrid Air Vehicles on Vimeo.
ar a tecnologia se desenvolver”.
Bruce, como muita gente sabe, é um entusiasta da aviação e também piloto profissional, capaz de pilotar o Boeing que transporta o Iron Maiden pelas turnês mundiais.
Crítica: Iron Maiden, Slayer e Ghost fazem “noite do metal” com problemas de som em São Paulo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário